Mudar é preciso!



Como muitos já perceberam, não agüento ficar muito tempo com o mesmo visual, e por isso estou sempre mudado o cabelo. Ao logo dos meus 32 anos de idade, eu já fiz cortes afro como trança embutida (não tenho fotos) e black, já passei um bom tempo com a cabeça raspada na gilete, que dava pra ver a luz refletindo, já pintei de castanho claro e castanho escuro, além do preto é claro, já relaxei e fiquei com o cabelo todo cacheado, e até já alisei o cabelo.

Recentemente, resolvi descolorir o cabelo, mas não para ficar loiro, quero descolorir o suficiente para ficar com o cabelo totalmente branco. Isso é um processo, é não dá pra ter o resultado esperado com apenas uma ou duas aplicações, mas fiquei muito satisfeito com o resultado após a terceira aplicação.

Acho ótimo ter a possibilidade de mudar o cabelo sempre que tiver vontade, até porque, pelo menos no meu caso, isso nunca é algo definitivo, e apesar de não ter um CRLT+Z, é perfeitamente possível reiniciar o sistema com uma maquininha zero.

Durante o processo, muita gente tem comentado a mudança, na rede ou no dia-a-dia,  e obviamente, sobraram apelidos, entre eles, Belo (pagodeiro), Zina ("Ronaldo"), Clodovil (falecido, deputado, apresentador e estilista), Edinanci (Judoca), Super Saiajym (Dragon Ball), Ororo (Tempestade, X-man), Leão (técnico de futebol), e outro menos repetidos. Mas na verdade, assim como eu, o pessoal só precisa se acostumar com o meu novo look.

Mas eu tenho que falar, como mudar o cabelo usar barba ou apenas o bigode, não é algo definitivo, eu admiro muito quem faz uma tatuagem no corpo. E sinto muita pena daqueles que tem vontade de fazer algo do tipo, mas o medo e o receio do que as outras pessoas falaram é muito grande.

De qualquer forma, enquanto estiver vivo, eu vou sempre mudar, as vezes de forma sutil e outras um pouco mais bruscas. Afinal, mudar, é um comportamento pessoal que eu não mudo nunca.

Boa noite, São Paulo! Ainda estou acordado!

Comentários

  1. gostei.. (não do cabelo, mas da postura) ..
    Saudades, querido.
    bom fim de ano.. e curta bem o restinho das ferias.
    bjos

    Lili

    ResponderExcluir
  2. gostei.. (não do cabelo, mas da postura) ..
    Saudades, querido.
    bom fim de ano.. e curta bem o restinho das ferias.
    bjos

    Lili

    ResponderExcluir
  3. Se vc muda tanto, deveria assumir logo! :)

    ResponderExcluir
  4. Também tenho muita pena daqueles que não se aceitam e tem medo e receio do os outros vão pensar. Seja feliz Ge! Hahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falar gíria bem, até papagaio aprende!

Mashup!

A dura consciência do racismo